Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Casamento do ANO!

Tiago Leifert (32) e Daiana Garbin trocam alianças neste sábado, 17, no Hotel Unique em São Paulo. A cerimônia acontece junto com o casamento de sua irmã, Marcela Leifert, com o diretor do Programa do Jô, Willen van Weerelt.
O local foi decorado com um mix de flores brancas, como rosas, minirrosas e boca de leão, feitas pelo decorador Vic Meirelles. A festa, para cerca de 700 convidados, reservou cerca de 70% do espaço para convidados ficarem sentados. O chef Emmanuel Bassoleil assinou o cardápio.

A cerimônia é ecumênica. O maestro João Carlos Martins toca uma peça judaica, Jerusalém de Ouro, e uma católica, Ave Maria, já que os Leifert são judeus e seus noivos, católicos. A artista paraense Gaby Amarantos anima a festa dos recém-casados.
Antes de subir no altar, o apresentador e comentarista esportivo havia explicado a opção por uma cerimônia dupla. “Porque eu amo muito minha irmã, a gente se gosta demais, e a família é pequena, mas muito unida. Então, ia ser legal casar junto. E também porque o noivo dela a pediu em casamento antes de eu pedir a Daiana e se eu tivesse que esperar o casamento dela para casar teria que ser em 2014... E 2014 não dá, tem Copa do Mundo no Rio de Janeiro e eu vou ter que trabalhar muito. Então, a gente falou ‘vamos fazer tudo agora, vamos fazer já’, e vamos casar no final do ano”, explicou na ocasião ao site do reality The Voice, que apresenta atualmente.



Francisco Cepeda e Amauri Nehn / AgNews
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Milene Cardoso, Amauri Nehn, Francisco Cepeda/AgNews


Nenhum comentário: