Tiago Leifert e Caio Ribeiro falam sobre a Copa do Mundo.
O programa Central da Copa é diversão garantida para quem curte e até nem curte futebol. E o jornalista e apresentador, Tiago Leifert, já conquistou o Brasil inteiro com seu jeitão descontraído e engraçado.
Aproveitando um intervalinho nas transmissões, Ana Maria o recebeu para o café da manhã, acompanhado do comentarista Caio Ribeiro.
Por falar no Caio, o Casseta e Planeta está promovendo a divertida campanha “Libertem o Caio”, idealizada por Hélio de La Peña. Preocupado com o coitadinho, que não sai do estúdio desde o começo da Copa, Hélio lançou este apelo à nação.
Brincadeiras à parte, logo no início da conversa o ex-jogador contou como tem sido a sua vida de comentarista. “Estou com 34 anos e parei de jogar com 30. Primeiro eu trabalhei na Rádio Globo e depois fui contratado pela TV. Gosto muito”, disse.
Caio também não poupou elogios ao colega Thiago Leifert. “É uma delícia trabalhar com ele, que consegue levar o futebol de forma mais leve, descontraída. Ele faz isso como ninguém”, elogiou.
Sobre o próximo jogo do Brasil – contra a Holanda – o apresentador falou que está otimista. “É na hora do aperto que o Brasil mostra o seu jogo. Estou otimista”, contou Thiago. Thiago comentou ainda o desempenho do Japão, eliminado nesta terça-feira pelo Paraguai. “Eles se saíram muito bem na Copa e merecem todo o reconhecimento”, falou.
Confira a campanha “Libertem o Caio”:
http://tvglobo.casseta.globo.com/helio-de-la-pena/
3 comentários:
Vocês podiam fazer um post especial com o Tiago zuando a tal da Argentina, a Marina. Eu adoro as tiradas dele pra cima da hermana.
Fica a dica.
Parabéns pelo blog, ADORO!!!!
Gente tava muito engraçado o programa da Ana Maria ontem!!!! O Tiago tava desesperadooooo hahahahahaha foi muuuuuuuuuito engraçado!!!!!!!! O Caio como sempre muito paciente mas o Tiago geminiano como eu suuuuuper impaciente kkkkkkkkkkkkkk
Eu amo ele!!!!!!!
Verdde Khell, ele tava desesperado, devia ta com fome, kkkkkkkk eu ri demais dele. Mt fofo!!! :)
Postar um comentário